A localização actual:Home page > Principal > Perfil
Perfil


A Guangdong-Macau Traditional Chinese Medicine Technology Industrial Park Development Co., Ltd. foi fundada através do investimento conjunto da Macau Investimento e Desenvolvimento, S.A. e da Zhuhai DaHengQin Investment, Ltd., tendo sido registada no dia 25 de Novembro de 2011 na cidade de Zhuhai.

Macau Investimento e Desenvolvimento, S.A.

A Macau Investimento e Desenvolvimento, S.A. foi constituída em 2011, pela Região Administrativa Especial de Macau, pelo Fundo de Desenvolvimento Industrial e de Comercialização e pelo Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau. Seguindo um  conceito de trabalho regularizado e pragmático, uma operação de investimento científica e mercadorizada, a gestão rigorosa de risco e um bom mecanismo de gestão, a Sociedade visa cumprir, profissionalmente e efectivamente, as funções de desenvolvimento e investimento. Através de um conjunto de trabalhos, como a participação na cooperação económica e comercial regional e a realização de projectos de investimento, esta promove o desenvolvimento sustentável da economia de Macau, assim como o comércio externo do território.

Website:http://www.mid.com.mo/tc/index.aspx



Zhuhai Da Heng Qin Investment, Ltd.

A Zhuhai Da Heng Qin Investment, Ltd. foi fundada em Abril de 2009, sendo uma empresa de desenvolvimento de operações com o modo de gestão de“Estrutura de duas camadas e Serviço de One Stop” aprovado pelo Conselho Estatal no Planeamento Geral do Desenvolvimento de Hengqin. A empresa foi designada como instituição de gestão de investimento e construção da Nova Zona de Hengqin, assumindo um vasto leque de tarefas, incluindo a construção de infra-estruturas, a atracção de investimentos, a gestão de propriedades, a administração de projectos, os serviços de consultoria, o desenvolvimento industrial e o investimento em capital de risco, etc.

A empresa investiu aproximadamente um valor total de 90 mil milhões de yuan nos projectos de construção na Nova Zona de Hengqin, rondando o valor de financiamento cerca de 65 mil milhões de yuan. Até Dezembro de 2015, a empresa possuía 11 subsidiárias integrais, 3 holding e 6 empresas do grupo com participação.Actualmente, os negócios desta centram-se em sete grandes segmentos, nomeadamente o desenvolvimento urbano, o desenvolvimento das portas de entrada, a exploração da alta-tecnologia, o desenvolvimento imobiliário, o investimento industrial, os recursos públicos e os serviços de alto nível, passando a desempenhar um papel decisivo como "operador urbano" na região.

Website:http://www.zhdhq.com/